Carta de Serviços do Tribunal de Contas de Pernambuco
Ouvidoria
0800.0811.027
Central de Suporte Técnico a Sistemas
O que é
Canal de comunicação para que os cidadãos, jurisdicionados e advogados obtenham suporte a serviços digitais e aos sistemas de informação do TCE-PE, quanto à:
– Cadastro de Advogado;
– Cadastro/atualização de Unidade Jurisdicionada;
– Cadastro/atualização de usuários;
– Falhas/indisponibilidade dos sistemas e serviços;
– Críticas ou elogios;
– Dúvidas ou orientações;
– Sugestões de melhorias;
– Solicitação de chave de acesso do sistema SAGRES-Módulos EOF e RECON .
Para quem?
Cidadãos, jurisdicionados, advogados e participantes de processos.
O que precisa?
Nome; CPF; E-mail; Contato Telefônico; Unidade Gestora*.
* Nos casos de usuários jurisdicionados.
Como acessar?
Atendimento Virtual: atendimento@tcepe.tc.br
De: Segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 08h00 às 17h00
Para mais informações, ligue: (81) 3181-7995 | 0800 281 7717
Prazo
O tempo de resposta inicial é de 1 dia útil.
O tempo de resolução das solicitações de atendimento em nossa Central de Suporte varia conforme a criticidade do problema, que pode variar entre 2 e 30 horas úteis (07h as 13h).
Observações
Todos os e-mails, incluindo anexos, enviados ao endereço atendimento@tcepe.tc.br geram, automaticamente, um chamado em nossa central de atendimento.